Dois jovens trocaram tiros com a Polícia Militar por volta das 17h20 deste domingo (26), na rua Macline de Queiroz, em .

Segundo informações repassadas via 190 à arma utilizada na troca de tiros foi entregue por um indivíduo conhecido como “Balaio”. Segundo os comunicantes o condutor da motocicleta trajava uma camiseta verde e se chamava Cássio e saiu a poucos dias do Presídio onde cumpria pena, o passageiro trajava camiseta vermelha e se chamava Lucas.

Os jovens estavam armados a procura de um indivíduo para acertos de conta. De posse das informações uma guarnição da Rádio Patrulha se deparou com os indivíduos na Rua Macline de Queiroz, ao perceber a aproximação da viatura os jovens empreenderam fuga, efetuando alguns disparos contra a viatura.

Par se defender um policial efetuou alguns disparos em direção aos indivíduos, porém os mesmos não foram alvejados. O garupa da motocicleta Lucas Lopes Ferreira, de 22 anos, saltou da motocicleta na Cohab do Jardim América.

Os policiais perderam o contato visual com o condutor da motocicleta Cassio Bruno Alves de Souza, de 21 anos, próximo a faculdade UFMS.

Anderson Artur Pereira, de 26 anos, vulgo “balaio” estava com o beneficio de Salvo Conduto concedido pela Justiça da comarca de Paranaíba, porém o mesmo se encontrava em local proibido de fácil confusão social e ingerindo bebida alcoólica o que não é permitido pelo referido beneficio, sendo então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Durante a confecção do boletim de ocorrência Lindinalva Lopes Barbosa efetuou uma ligação para o 190 informando que seu filho Lucas havia trocado tiros com a Polícia Militar e estava desaparecido.