Polícia

Jovem reincidente é preso após assaltar comércio da Mata do Jacinto

Reincidente no crime de roubo e foragido da Justiça desde o dia 4/9, a Polícia Civil prendeu Nathan Militão de Araújo, 20 anos, acusado de ao menos três roubos em comércios da região da Mata do Jacinto, cometidos logo após ele ser solto. Durante a ação criminal ele nunca estava sozinho. “Nathan ia sempre junto […]

Arquivo Publicado em 27/09/2012, às 13h49 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h26

None
1998293088.jpg

Reincidente no crime de roubo e foragido da Justiça desde o dia 4/9, a Polícia Civil prendeu Nathan Militão de Araújo, 20 anos, acusado de ao menos três roubos em comércios da região da Mata do Jacinto, cometidos logo após ele ser solto.


Durante a ação criminal ele nunca estava sozinho. “Nathan ia sempre junto com um comparsa em uma Twister vermelha e primeiro observava o local, geralmente comprando algo. Depois ele entrava armado com um revólver calibre 32 e o comparsa o aguardava na moto. Este outro está sendo procurado”, diz o delegado Fabiano Goés Nagata, responsável pelas investigações.


Nathan tem ao menos sete passagens por roubo e foi pego na casa do tio, no bairro Taquaral Bosque. A família, ele pediu desculpas, chorou e disse que tudo o que fez foi por conta do vício em pasta base.


“Meus familiares sempre me apoiaram e por isso vou mudar a minha vida, assim que sair daqui. Sei que perdi minha saúde, minha juventude por causa do vício e mesmo sabendo que não é fácil, quero mudar”, disse o jovem aos prantos.


Ele conta que começou a usar drogas aos 16 anos. Desde então trabalhava como mecânico em uma oficina de motos e gastava em média R$ 600 por mês com a droga. “Foi por isso que comecei a roubar aos 17 anos para pagar o dono da boca, mas vou mudar de vida”, garantiu ele.

Jornal Midiamax