Sinvaldo Junior dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira acusado de violentar a convivente, uma mulher de 22 anos. O fato hoje, por volta das 03 horas, em Nova Andradina.

Conforme a ocorrência da Polícia Civil 4061/2012, Sinvaldo ainda teria feito ameaças de morte contra a vítima e para piorar a situação do acusado, contra ele havia um mandado de prisão em aberto. De acordo com o relato da vítima, Sinvaldo ainda agrediu um cachorro com vários chutes.

No depoimento a vítima relatou à polícia que permanecia em sua residência dormindo quando seu amasio Sinvaldo arrombou a porta da casa e começou a gritar com ela e a quebrar alguns objetos da casa. Ao levantar para ver o que estava acontecendo, Sinvaldo começou a agredi-la com vários socos na cabeça, momento em que a vitima caiu no chão, o autor aproveitou para pisar e chutar a mulher. Ele ainda a ameaçou dizendo “pega minhas roupas se não você vai ver comigo”.

Segundo apurou o site Nova Notícias, a vitima apresentava varias escoriações pelos braços e pernas, apresentando dificuldade para andar e estava reclamando de dores por todo o corpo, inclusive dores na cabeça e axilas.