Está sendo interrogado neste momento, por policiais da 1ª delegacia de polícia, em Campo Grande, mais um estelionatário que utilizava o nome do deputado federal Gabriel Chalita (PMDB), para aplicar golpes em Campo Grande.

Ele se apresentou juntamente com um advogado. Imagens de câmeras cedidas por uma loja mostram Wesley de camiseta rosa e calça jeans, como uma das pessoas que coloca os produtos roubados em uma caminhonete Ranger.

Ele apontou ainda onde estaria a outra parte dos produtos roubados, já que a polícia civil recuperou oito dos dez ares condicionados de um dos quatro golpes. “Intensificamos as investigações no final de semana e agora vamos buscar os produtos”, disse ao Midiamax o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações.

Na última quarta já tinham sido presos o mecânico Sérgio Palma da Silva, 33 anos e Paulo Henrique Leiva, 25 anos, vulgo ‘danoninho’. Em sua casa estava parte dos produtos roubados.

Além dos presos, existe ainda a suspeita de que detentos estariam realizando toda a negociação por telefone celular, direto do Presídio de Segurança Máxima. O caso continua sendo investigado.