Polícia

Homem furta objetos, acusa a filha e vai preso em Dourados

Valdemar Ribeiro da Costa, de 42 anos, foi preso na noite deste sábado depois de invadir a casa de uma mulher de 63 anos no Parque das Nações II e furtar dois celulares, cartões e R$ 120. Ele é morador da rua Brasil, no Jardim Maipu, em Dourados e já responde na polícia por homicídio. […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 16h33

None

Valdemar Ribeiro da Costa, de 42 anos, foi preso na noite deste sábado depois de invadir a casa de uma mulher de 63 anos no Parque das Nações II e furtar dois celulares, cartões e R$ 120. Ele é morador da rua Brasil, no Jardim Maipu, em Dourados e já responde na polícia por homicídio.


O acusado chegou na casa da vítima no início da noite, deixou uma moto Biz próxima ao portão, entrou e furtou os objetos e o dinheiro da bolsa da mulher. A idosa estava no fundo da casa e percebeu o furto quando Valdemar saia do local. 


 A polícia foi acionada e passou a fazer rondas na região do Parque das Nações II. Após colher informações, os agentes chegaram à casa de Valdemar. Ele negou o furto e acusou a filha de aparecer em casa com os dois celulares, que estavam em cima do banco da moto, na residência.


A filha negou o furto. Valdemar foi encaminhado à delegacia, sendo preso em flagrante por furto.


Jornal Midiamax