Polícia

Homem é preso com drogas em sua residência em Três Lagoas

Policiais Militares do Serviço de Inteligência (P-2) de Três Lagoas prenderam na madrugada da última quinta-feira (11) sob acusação de tráfico de drogas, Welton Elias de 36 anos, mais conhecido como Paraguai. O acusado do crime foi preso em sua residência na Rua 30 no Bairro Vila Piloto. Conforme o boletim de ocorrência, denúncias apontavam […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 12h35

None

Policiais Militares do Serviço de Inteligência (P-2) de Três Lagoas prenderam na madrugada da última quinta-feira (11) sob acusação de tráfico de drogas, Welton Elias de 36 anos, mais conhecido como Paraguai. O acusado do crime foi preso em sua residência na Rua 30 no Bairro Vila Piloto.



Conforme o boletim de ocorrência, denúncias apontavam a casa do suspeito como ‘boca de fumo’ e durante um monitoramento, os policiais flagraram uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel.



Diante o flagrante, a equipe policial foi até a casa e após realizaram buscas, encontraram dentro de um armário da cozinha duas balanças de precisão e um invólucro de cocaína que pesou aproximadamente 14,5 gramas.



Em continuidade a ação, os militares encontraram embaixo de algumas roupas sujas, um tablete de maconha que pesou 16,7 gramas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Elias que encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.



O suspeito já foi levado ao Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.


Jornal Midiamax