Polícia

Homem ameaça passageiro de ônibus com faca e é preso em Dourados

A Guarda Municipal de Dourados deteve um homem na manhã desta quarta-feira (29), dentro de um ônibus no bairro Jardim Itália. Ele estava de posse de duas facas e ameaçava matar um passageiro do veículo de transporte coletivo. O condutor do veículo acionou a equipe da GM. O ônibus foi localizado na Rua Independência, próximo […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 13h32

None

A Guarda Municipal de Dourados deteve um homem na manhã desta quarta-feira (29), dentro de um ônibus no bairro Jardim Itália. Ele estava de posse de duas facas e ameaçava matar um passageiro do veículo de transporte coletivo.


O condutor do veículo acionou a equipe da GM. O ônibus foi localizado na Rua Independência, próximo a uma escola. O motorista contou aos guardas que um homem estava com duas facas e ameaçava de morte um dos passageiros.


O acusado, V.F., de 54 anos, conhecido como “Foguetinho”, estava ameaçando o jovem J.C., de 21 anos, dizendo que iria matá-lo.


O homem foi detido e encaminhado, juntamente com as facas apreendidas, para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Jornal Midiamax