Polícia

Homem ameaça mulher e irmã com faca e é preso

Por volta das 20 de ontem (14), policiais militares da Radiopatrulha de Aquidauana foram acionados pelo COPOM para irem até uma residência na rua Humaitá, bairro Serraria, onde um jovem estava descontrolado e ameaça a mulher, 22 anos, e a irmã, 20 anos. Segundo os PMs, ao chegar ao local, eles se depararam com o […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 17h58

None

Por volta das 20 de ontem (14), policiais militares da Radiopatrulha de Aquidauana foram acionados pelo COPOM para irem até uma residência na rua Humaitá, bairro Serraria, onde um jovem estava descontrolado e ameaça a mulher, 22 anos, e a irmã, 20 anos.


Segundo os PMs, ao chegar ao local, eles se depararam com o jovem, de 22 anos, com um facão nas mãos. Ao avistar a viatura ele se apoderou da arma branca, ameaçando os PMs e dizendo que se alguém se aproximasse ele iria cortar a todos.


O mesmo xingava e desacatava a guarnição. Os PMs tentaram acalmar. Ele tentou fugir pelos fundos da residência, mas os policiais militares o alcançaram e o detiveram.


A mulher do rapaz relatou que ele chegou em casa alterado e passou a ameaçá-la com o facão, obrigando a mesma a fugir para não ser atingida. Ele também ameaçou a irmã, de 20 anos, quando esta foi em sua defesa.


O autor foi entregue aos investigadores de plantão para as devidas providências.

Jornal Midiamax