Polícia

Foragido da polícia é preso após furto e identidade falsa em Dourados

O foragido Paulo Henrique Gomes de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Boy”, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (13), acusado de furtar no centro de Dourados, a bicicleta de um rapaz de 22 anos. A vítima havia deixado o veículo em um bicicletário próximo de uma escola localizada à Rua […]

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 11h29

None
781632268.jpg

O foragido Paulo Henrique Gomes de Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Boy”, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (13), acusado de furtar no centro de Dourados, a bicicleta de um rapaz de 22 anos.


A vítima havia deixado o veículo em um bicicletário próximo de uma escola localizada à Rua Onofre Pereira de Mattos. Amigos do jovem flagraram toda a ação criminosa de Boy e acionaram a polícia.


Em rondas pela região, o suspeito foi encontrado trafegando com a bicicleta furtada. Inicialmente ele negou o crime e disse que havia pegado a bike emprestada de um travesti, porém, acabou reconhecido pelas testemunhas.


Já na delegacia, durante lavratura do boletim de ocorrência, o acusado se apresentou com um nome falso, mas foi desmascarado por um PM de Rio Brilhante que atualmente trabalha em Dourados.


De acordo com o militar, Boy possui extensa ficha criminal e estava foragido da Justiça de Rio Brilhante. O bandido recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por furto; seu mandado de prisão que estava em aberto foi cumprido e agora ele também responderá por ter mentido seu nome às autoridades.

Jornal Midiamax