A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está divulgando a foto de Arnaldo Vieira dos Santos, 28 anos, suspeito do assassinato, neste sábado (01), do Policial Civil Miguel Honorato Abreu Holsbach, na cidade de Tacuru, no interior de Mato Grosso do Sul.

A vítima, Miguel, de 43 anos foi sepultada nesta segunda-feira (03), no cemitério Santo Amaro, em Campo Grande. O vendedor de pastéis, José Vieira dos Santos, conhecido como “Magrão”, de 33 anos, já foi preso na madrugada de domingo (02) por estar relacionado com o crime.

O vendedor de pastéis relatou à polícia que o irmão planejou o assassinato, e que ele teria ajudado apenas monitorando os passos do policial. Então, eles descobriram que a vítima sempre assistia televisão com a porta da casa aberta.

De acordo com a polícia, Arnaldo resolveu assassinar o Policial Civil porque ele teria se sentido humilhado, porque havia sido preso anteriormente por porte ilegal de armas, e o policial não o deixou receber visitas.

Serviço

É importante destacar que qualquer informação poderá ser repassada à Delegacia de Polícia de Tacuru/MS, por meio do telefone (67) 3478-1199. Além disso, também é possível denunciar por meio da PM 190, ou Delegacia da Polícia Civil mais próxima.