Polícia

Detentos de Aracaju liberam um carcereiro e 27 parentes de presos

Os presos do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju, acabam de libertar um carcereiro e 27 parentes de presos que foram feitos reféns na rebelião que começou neste domingo (15). Mais dois agentes prisionais e quase 100 familiares ainda estão sob o poder dos internos. As negociações para o fim do movimento […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 14h19

None

Os presos do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju, acabam de libertar um carcereiro e 27 parentes de presos que foram feitos reféns na rebelião que começou neste domingo (15).


Mais dois agentes prisionais e quase 100 familiares ainda estão sob o poder dos internos. As negociações para o fim do movimento continuam. Não há registro de mortos ou feridos. Pelo menos 470 internos exigem agilidade nos processos e nas audiências judiciais, mudança do comando do presídio e anulação do contrato com a empresa responsável administração prisional.


Os rebelados estão encapuzados dentro dos pavilhões e em parte da laje do presídio munidos de duas escopetas e armas brancas. Não houve corte de energia e água no local. Policiais civis e militares, além do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão de plantão na porta do presídio.

Jornal Midiamax