Polícia

Comando vai instaurar inquérito para apurar conduta de PM preso com droga

A polícia militar de Mato Grosso do Sul divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (18) informando que vai instaurar inquérito apurando a conduta do policial Beltran Fortunato Prieto Nogueira, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Confira na íntegra: “Uma guarnição da CIGCOE, de posse de informações anônimas, efetuou a prisão do […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 22h29

None

A polícia militar de Mato Grosso do Sul divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (18) informando que vai instaurar inquérito apurando a conduta do policial Beltran Fortunato Prieto Nogueira, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


Confira na íntegra:


“Uma guarnição da CIGCOE, de posse de informações anônimas, efetuou a prisão do soldado PM BELTRAN FORTUNATO PRIETO NOGUEIRA em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, na manhã de hoje nas imediações da cidade de Sidrolândia-MS, transportando em seu veículo cerca 108 (cento e oito) tabletes, os quais totalizaram 128 kg (cento e vinte e oito) de substância análoga à maconha.


O referido policial militar foi preso e conduzido para ser autuado na delegacia de polícia civil de Sidrolândia e posteriormente será encaminhado para o Presídio Militar Estadual.


O comando geral da PM informa que será instaurado de imediato um procedimento administrativo a fim de averiguar se a conduta do PM é compatível com a função policial militar ou não e haverá também a instauração de Inquérito Policial Militar para verificar sua conduta criminal.”

Jornal Midiamax