Pular para o conteúdo
Polícia

Casal de Nova Andradina é preso com 474 kg de maconha no Rio Grande do Norte

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte apreendeu mais 474 quilos de Maconha, no último dia (24) de novembro, no município de Ceará Mirim, onde foram presas duas pessoas de Nova Andradina, Magda Fernanda Ribeiro de 35 anos e José Claudio Cândido do Prado mais conhecido como Doni Gil de 33 anos, de Amambai […]
Arquivo -

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte apreendeu mais 474 quilos de Maconha, no último dia (24) de novembro, no município de Ceará Mirim, onde foram presas duas pessoas de Nova Andradina, Magda Fernanda Ribeiro de 35 anos e José Claudio Cândido do Prado mais conhecido como Doni Gil de 33 anos, de foi presa Danielli Fernandes Marques 23 anos e de Pedro Lúcio dos Santos Arantes de 31 anos.

Um taxista de 26 anos Rafael Godeiro Massund do Nascimento, de Natal/RN também foi preso junto com o grupo. Para desarticular e prender a quadrilha, a PF precisou do apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A PF havia iniciado a investigação há cerca de cinco meses

Os suspeitos circulavam em veículos de alto luxo, sem, contudo terem qualquer atividade econômica comprovada. Não demorou muito e o setor de Inteligência da PF conseguiu comprovar tecnicamente que a atividade do grupo era tráfico de drogas.

A PF então passou a acompanhar os passos dos suspeitos e, no sábado (24), por volta de 13h, conseguiu prendê-los no momento em que recebiam um carregamento de Maconha, camuflado na parte traseira de uma Pajero, que vinha do Mato Grosso do Sul.

Na casa da quadrilha, foram apreendidos ainda os seguintes veículos: um Land Rover, um Peugeot 307, um Fiat/Strada, uma Land Rover e uma motocicleta Suzuki, além de balança, celulares, joias, aparelhos eletrônicos e documentos diversos.

O marido de Magda Fernanda que é integrante do PCC – Primeiro Comando da Capital do MS, chegou ao município de Ceará Mirim e comprou uma banda nordestina, o qual se passava por empresário da banda, para ter um álibi nas comprovações de dinheiro que o tráfico gerava, a PM de Ceará Mirim foi responsável pela prisão de Magda e de Danielli, Magda foi presa em um canavial a qual ficou escondida, onde o vocalista da banda foi busca-la, momento em que a PM prendeu Magda.

Durante o interrogatório na sede da PF em Natal, os acusados alegaram “não saber” quem remeteu e nem a quem se destinava a droga. A polícia continua com as investigações. A quase totalidade dos envolvidos possui antecedentes criminais, sendo que apenas um deles já responde por homicídio, uso de documento falso e assalto.

Enquadrados na Lei de Tráfico Interestadual de drogas, os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório de Pirangi, onde irão permanecer custodiados à disposição da Justiça.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em surto, homem tenta atacar policiais com canivete e acaba ferido a tiro em Campo Grande

Acidente entre carreta e carro deixa motorista com graves ferimentos

Seleção de Vôlei bate República Checa e garante vaga nas oitavas do Mundial

Corpo de jovem campo-grandense que se afogou no Rio Aquidauana é localizado

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

VÍDEO: em segundos dupla furta moto estacionada no Chácara Cachoeira

Últimas Notícias

Polícia

Esfaqueado pelo genro nas costas foge de hospital em Dourados

Exames constataram uma perfuração no pulmão, mas a vítima não quis realizar o procedimento cirúrgico

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Presidente da Colômbia e ex-guerrilheiro do M19 defendeu a legalização da cocaína em evento em Manaus

A declaração veio no mesmo dia em que os EUA estacionaram navios de guerra na costa da Venezuela

Bastidores

[ BASTIDORES ] Site da prefeitura passou por ‘limpa’

Equipe deixou saudades e recebeu recado direto de São Paulo

Sérgio Cruz - O dia na história

1962 – Inaugurada em Ponta Porã a maior fábrica de mate solúvel do mundo

Cem milhões de cruzeiros foram aplicados no empreendimento, com maquinaria 95% nacional