José Claudio de Paula (26) estava conduzindo um Santana/VW, de placas CPV-5763 pela Rua Egídio Thomé, Bairro Vila Alegre em Três Lagoas (335 km de Campo Grande), no sentido centro/bairro, na estrada para o Jupiá, quando em determinado trecho perdeu o controle do veiculo e bateu violentamente contra o poste de energia às margens da estrada.

Com a violência do impacto o poste foi arrancado de sua base, ficando apenas sustentado pelos cabos de energia.

José Claudio ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com um ferimento contuso de aproximadamente cinco cm na altura do queixo, além de varias escoriações pelo corpo.

Ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e a Policia Militar compareceu ao local, fazendo o isolamento da área, pois havia o perigo do poste cair sobre a pista de rodagem. A empresa responsável pela distribuição de energia foi acionada e compareceu no local para a manutenção e troca do poste danificado.

O acidente aconteceu nesta noite de terça feira (17), por volta das 22h15minutos e foi registrado com exclusividade pela Rádio Caçula.