Polícia

Assaltantes são presos e a polícia recupera motocicleta roubada no Jardim Canguru

Policiais militares do 10º BPM (Pelotão Jockey Club), na tarde de ontem (21), em rondas pelo bairro Jardim Canguru, avistaram dois homens em atitude suspeita, que estavam em uma motocicleta Honda. Durante abordagem, o garupa da motocicleta reagiu contra os policiais militares, colocando a mão à cintura, mas foi imobilizado e detido pela guarnição PM. Com […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 14h19

None

Policiais militares do 10º BPM (Pelotão Jockey Club), na tarde de ontem (21), em rondas pelo bairro Jardim Canguru, avistaram dois homens em atitude suspeita, que estavam em uma motocicleta Honda.


Durante abordagem, o garupa da motocicleta reagiu contra os policiais militares, colocando a mão à cintura, mas foi imobilizado e detido pela guarnição PM. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 22, marca Taurus, com três munições intactas.


Quando realizaram checagem do veículo, os policiais militares constataram ser produto de roubo. Os autores, um homem de 23 anos e outro de 18 anos, com quem estava o revólver, confessaram que revezavam a arma para a prática de roubos e pretendiam realizar mais um roubo de motocicleta.


Ambos foram conduzidos, juntamente apreendidos, à Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax