Pular para o conteúdo
Polícia

À paisana, policiais prendem autores de assalto seguido de estupro e sequestro em Paranhos

Os dois autores do assalto seguido de estupro e sequestro, ocorrido na madrugada de quarta-feira (4), em uma chácara de Paranhos, cidade distante a 477 quilômetros de Campo Grande, foram presos na manhã desta sexta feira (6), por policiais civis do trabalho de investigação da cidade. A prisão ocorreu no momento em que Dirceu Àvalos […]
Arquivo -

Os dois autores do assalto seguido de estupro e sequestro, ocorrido na madrugada de quarta-feira (4), em uma chácara de , cidade distante a 477 quilômetros de , foram presos na manhã desta sexta feira (6), por policiais civis do trabalho de investigação da cidade.

A prisão ocorreu no momento em que Dirceu Àvalos e Ramão Rodrigues, 18 anos, tentavam fugir da região de Paranhos, para a cidade de Coronel Sapucaia, também na fronteira com o Paraguai, abordo de um ônibus de passageiros.

De acordo com a polícia, investigadores levantaram informações de que uma pessoa havia levado dinheiro para o um dos acusados ontem e que seria o fugitivo da cadeia pública de Sete Quedas, Dirceu Àvalos, de 22 anos, que estava escondido na região de Ypêjhú, no Paraguai.

Os policiais então montaram campana na linha internacional, na altura de um assentamento rural situado a cerca de 12 quilômetros da cidade, em Paranhos e durante a abordagem ao coletivo, realizaram a prisão da dupla. Á paisana, os policiais se fizeram passar por camponeses assentados e abordaram a dupla de surpresa, que confessou o crime. Com a dupla, os policias também encontraram uma carabina calibre 22, roupas, calçados e pertences pessoais das vítimas do roubo do dia 4, entre eles os cartões de créditos.

Noite do crime

No dia do crime, os homens abordaram as irmãs, uma de 20 e outra de 21 anos, que estavam em companhia de dois homens quando os marginais chegaram e renderam todos na casa. Eles tentaram fugir com um veículo que havia no local, mas não conseguiram dar partida e então estupraram a irmã mais velha em um matagal por cerca de cinco minutos. Após a violência sexual, os bandidos fugiram levando a mais nova como refém. Eles levaram também vários objetos pertencentes às vítimas, entre eles, celulares, cartões de crédito e até roupas e calçados.

Os homes chegaram a fazer uma ligação para a família no mesmo dia, exigindo R$ 10 mil para entregar a menina. Sem dinheiro suficiente, a família explicou que não poderia fazer o pagamento. Ela foi liberada na noite de quarta-feira (4), sem pagamento de resgate e disse em depoimento que não sofreu abuso, após uma troca de tiros entre policiais civis e os assaltantes na linha internacional.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Sada Cruzeiro, que disputará finais da Supercopa em Campo Grande é derrotado no Campeonato Mineiro

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

Aposta feita em Campo Grande acerta cinco números da Mega e fatura R$ 34 mil

Últimas Notícias

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo

Esportes

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Foram necessários somente 15 segundos para os cariocas abrirem frente no marcador

Polícia

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Dois dos autores confessaram participação em roubos a veículos