A Polícia Civil de Mundo Novo prendeu, na manhã dessa quarta-feira (4) em uma residência na cidade de Eldorado, Roner Cesar Sales da Silva, de 21 anos, acusado de atirar contra o atual namorado de sua ex-namorada, crime ocorrido no início da noite dessa terça-feira (3) em Mundo Novo.

Segundo a Polícia Civil, acompanhado por outro indivíduo, que está sendo procurado pela polícia, Roner Cesar teria abordado a vítima, Thiago dos Santos Gomes, de 20 anos, efetuado disparos contra o rapaz, e fugido do local em um veículo Corsa.

Ao tomar conhecimento da tentativa de homicídio, investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, sob coordenação do delegado titular local, Dr. Natanael Matias, passaram a trabalhar no caso e levantaram informações que Roner estaria escondido na residência de sua mãe na cidade de Eldorado, distante cerca de 18 quilômetros de Mundo Novo.

Diante das informações, a equipe de investigação montou diligência e realizou a prisão do rapaz, que confessou ter atirado contra Thiago.

Segundo a PC, Roner Cesar teria informado que tempos atrás ele e Thiago já haviam se desentendido, supostamente por causa da mulher.

De acordo com a Polícia Civil de Mundo Novo a vítima, Thiago Gomes, que teria sido atingida com um tiro na cabeça, foi socorrida para o hospital, onde permanecia internada em estado grave.

Após ser preso, Roner foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio doloso e permanece preso na cadeia pública local à disposição da Justiça.