Polícia

PR: preso suspeito de estuprar filha de 16 anos e gravar abuso

Um homem de 41 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira, pela suspeita de ter abusado sexualmente da própria filha de 16 anos, em Maringá, no norte do Paraná. De acordo com a polícia, a menor informou que sofria os abusos havia dois anos, e que não tinha registrado ocorrência porque era ameaçada de morte. […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 01h25

None

Um homem de 41 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira, pela suspeita de ter abusado sexualmente da própria filha de 16 anos, em Maringá, no norte do Paraná. De acordo com a polícia, a menor informou que sofria os abusos havia dois anos, e que não tinha registrado ocorrência porque era ameaçada de morte. Em depoimento prestado à polícia, a vítima apresentou as imagens que o suspeito teria gravado no momento do ato criminoso.


Segundo a polícia, a mãe da vítima, que a acompanhou à delegacia, disse que desconhecia a ocorrência dos abusos, que teriam acontecido quando ela não estava em casa.


Após a apresentação das imagens gravadas por um aparelho de celular, o suspeito foi preso uma cela separada da 9ª Subdivisão da Polícia Civil de Maringá. Ele deve responder pelo crime de estupro.

Jornal Midiamax