Polícia

Polícias de Angélica e Nova Andradina apreendem mais de 800 kg de maconha

Foram apreendidos neste domingo pouco mais de 885 kg de maconha durante uma operação policial realizada em conjunto pela Polícia Militar de Angélica e Nova Andradina, com o apoio da Polícia Civil. A droga era transportada em três veículos que trafegavam no sentido Ivinhema/Angélica. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima. Uma caminhonete e […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 01h35

None

Foram apreendidos neste domingo pouco mais de 885 kg de maconha durante uma operação policial realizada em conjunto pela Polícia Militar de Angélica e Nova Andradina, com o apoio da Polícia Civil. A droga era transportada em três veículos que trafegavam no sentido Ivinhema/Angélica. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima.


Uma caminhonete e duas pick-ups estariam com uma carga suspeita. Diante disso, os policiais resolveram se deslocar até a ponte de madeira do Rio Ivinhema, para interceptá-las.


Durante a abordagem, os ocupantes da caminhonete entraram em contradição, não sabendo explicar ao certo para onde iriam. Na primeira abordagem, os outros dois veículos também foram parados, momento em que os integrantes empreenderam fuga.


Com o auxílio da Polícia Civil local e uma Guarnição da PM de Nova Andradina, foram capturados os seis ocupantes dos veículos, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. A droga foi apreendida e está à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax