Polícia

Policial aposentado é baleado após discussão de trânsito em Campo Grande

O policial rodoviário federal aposentado Sérgio Demisque Siqueira de 55 anos levou um tiro após uma discussão de trânsito na avenida Marechal Deodoro, bairro Guanandi em Campo Grande às 23h deste domingo (4). Quando o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, à vítima estava caída ao solo […]

Arquivo Publicado em 05/12/2011, às 09h55

None

O policial rodoviário federal aposentado Sérgio Demisque Siqueira de 55 anos levou um tiro após uma discussão de trânsito na avenida Marechal Deodoro, bairro Guanandi em Campo Grande às 23h deste domingo (4).

Quando o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, à vítima estava caída ao solo próximo de sua caminhonete GM D-10.

Testemunhas disseram à polícia que um Golf prata ocupado por um casal acenou para que o Sérgio parasse.

Ambos pararam e os condutores discutiam e ficavam olhando em volta dos veículos. Posteriormente o policial entrou em sua caminhonete no momento em que levou o tiro.

Em seguida o autor entrou no Golf, deu ré e seguiu pelo bairro Guanandi. Mesmo baleado a vítima ainda teve o celular roubado, posteriormente por uma mulher que passou em uma moto Honda Titan. (Matéria editada para acréscimo de informações).

Jornal Midiamax