Policiais de três países estão à procura de duas meninas gêmeas de seis anos que estão desaparecidas após terem sido sequestradas pelo pai, que se matou dias depois.

Matthias Schepp, cidadão suíço nascido no Canadá, havia ido buscar as meninas na casa da mãe, de quem estava separado, no sábado, dia 29 de janeiro.

Depois de deixar a casa em St. Sulpice, na Suíça, ele teria viajado para França e Itália, onde se jogou embaixo de um trem na sexta-feira.

Helicópteros, cães farejadores e muitos voluntários estão trabalhando nas buscas pelas gêmeas.

Carta

Na segunda-feira, dia 31, Schepp enviou uma carta à sua esposa, desde cidade de Marselha, na França, dizendo que estava desesperado e que não conseguiria viver sem ela, mas sem mencionar as filhas, segundo relatos da agência de notícias italiana Ansa.

Schepp escreveu para a mulher dizendo que não conseguiria viver sem ela

De acordo com informações do jornal italiano “La Repubblica”, entre segunda e terça-feira, ele teria sacado 7,5 mil euros de cinco caixas automáticos diferentes em Marselha. Quando ele morreu, havia cerca de 100 euros em sua carteira.

A polícia estuda a possibilidade de que ele tenha usado o dinheiro para pagar alguém para cuidar das crianças.

O corpo de Schepp foi encontrado nos trilhos de trem perto da cidade de Cerignola, na região de Puglia, na Itália. Seu carro estava próximo do local.

Os investigadores dizem não saber se Schepp levou as filhas com ele em suas viagens para a França e Itália.

Voluntários e policiais suíços, franceses e italianos realizam buscas na região de Puglia, vasculhando poços e caixas d’água, e uma vasta área também está sendo sobrevoada por helicópteros.

No sábado, moradores de St. Sulpice, de onde as gêmeas foram levadas, realizaram uma marcha pela cidade em apoio à família.