Polícia prende um dos envolvidos em assalto a malote de posto de combustível

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (18) um dos envolvidos ao assalto de um posto de combustíveis ocorrido no início deste mês em Coxim. De acordo com o delegado Bruno Henrique Urban, o preso M.M.O.S, de 38 anos deu todo o suporte para a execução do assalto. De acordo com o delegado, outros cinco envolvidos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (18) um dos envolvidos ao assalto de um posto de combustíveis ocorrido no início deste mês em Coxim. De acordo com o delegado Bruno Henrique Urban, o preso M.M.O.S, de 38 anos deu todo o suporte para a execução do assalto.

De acordo com o delegado, outros cinco envolvidos foram identificados, mas não tiveram os nomes revelados, para não atrapalhar a investigação. Entre os envolvidos estão pessoas de Campo Grande (MS) e Rondonópolis (MT). “Nas próximas horas devemos fazer novas prisões”, revelou Urban.

O departamento de inteligência da 1ª Delegacia de Polícia também localizou os cheques, que estavam enterrados num terreno baldio. Ao todo, são aproximadamente 270 lâminas. A motocicleta usada no assalto, uma Honda Falcon placa HRK-4292, também foi localizada, assim como o revólver.

O ASSALTO – O malote foi assaltado por dois homens, em frente a uma escola particular, na rua Barão do Rio Branco, no centro de Coxim. Dentro do malote estavam mais de R$ 260 mil, mas, apenas R$ 3 mil eram em dinheiro.

O motorista da VW Kombi, Moacir Venâncio Luiz, foi abordado depois de deixar uma criança na escola. O assaltante que estava na garupa desceu com a arma apontada para o motorista enquanto o mesmo fechava a porta do veículo. Depois de agredir Luiz, o assaltante pediu o malote, que foi entregue sem qualquer resistência. Enquanto isso, o piloto da moto ficava acelerando.