Polícia

Polícia prende dupla que praticou roubo em escritório de frigorífico

Durante investigações sobre roubos praticados em Dourados/MS, policiais civis prenderam na Vila Cachoeirinha, Rafael Cavalcante Ferreira, o Rafinha, 20 anos, e Silvano da Silva Nascimento, 20 anos, que em 23 de dezembro de 2010, invadiram o escritório do Frigorífico São Luiz, e com um revólver renderam pelo menos cinco pessoas e roubaram aproximadamente R$ 28.000,00. […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 16h31

None

Durante investigações sobre roubos praticados em Dourados/MS, policiais civis prenderam na Vila Cachoeirinha, Rafael Cavalcante Ferreira, o Rafinha, 20 anos, e Silvano da Silva Nascimento, 20 anos, que em 23 de dezembro de 2010, invadiram o escritório do Frigorífico São Luiz, e com um revólver renderam pelo menos cinco pessoas e roubaram aproximadamente R$ 28.000,00.

Rafael e Silvano foram reconhecidos pelas vítimas. Os policiais apreenderam inclusive as roupas que eles usaram no dia do assalto, cujas imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança. No guarda-roupa de Rafael, os policiais também apreenderam seu revólver Taurus, calibre 38, e ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Com parte dos valores roubados, Rafael disse que comprou uma moto Honda CG 150 Titan, e gastou o restante em tratamento médico e para arrumar a motocicleta, já que sofreu um grave acidente com ela, já Silvano, com sua parte, disse que fez uma festa de aniversário para filha, pagou contas no comércio, pois não queria ficar com o nome sujo, e comprou uma Yamaha XTZ 250 Lander. As duas motocicletas compradas com o dinheiro roubado foram localizadas e aprendidas pelos policiais.

Jornal Midiamax