Polícia prende dupla que matou professor universitário a facadas no interior de MS

Após 26 dias de investigaçãom a Polícia Civil desvendou o crime nesse sábado (9) e deteve os autores do assassinato do funcionário público e professor universitário Valdemir Alves da Silva, de 37 anos, morto a golpes de faca no mês passado dentro da própria casa, em Amambai. O corpo de Valdemir, que era funcionário de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após 26 dias de investigaçãom a Polícia Civil desvendou o crime nesse sábado (9) e deteve os autores do assassinato do funcionário público e professor universitário Valdemir Alves da Silva, de 37 anos, morto a golpes de faca no mês passado dentro da própria casa, em Amambai.

O corpo de Valdemir, que era funcionário de carreira do Detran em Amambai e professor na FIAMA (Faculdades Integradas de Amambai), foi encontrado por uma empregada na manhã do dia 16 de junho, uma terça-feira, mas levantamentos realizados pela investigação dão conta que o crime ocorreu por volta das 15h30 do dia anterior, a segunda-feira, dia 15.

De acordo com a Polícia Civil, ao serem detidos, os autores, um adolescente de 15 anos e Adriano Fernandes Nogueira, o “Pingüim”, de 18 anos, ambos moradores de Amambai, confessaram a prática do crime e confirmaram que o assassinato ocorreu durante um assalto, onde a dupla queria dinheiro e a motocicleta da vítima, uma Honda Titan de cor prata.

Ao serem identificados e detidos pelos investigadores, os autores teriam relatado que o objetivo era somente roubar a moto e o dinheiro da vítima e o assassinato ocorreu por conta de uma reação de Valdemir.

Conteúdos relacionados

máxima