Polícia

Polícia prende casal armado no Lago do Amor; rapaz estava em liberdade condicional

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) prenderam na madrugada deste domingo (04) um rapaz de 26 anos no Lago do Amor, região sul de Campo Grande. Ele, que tem duas passagens por tráfico de drogas e cumpre pena em regime condicional, estava com um revólver calibre 38 com três munições intactas. Os […]

Arquivo Publicado em 04/12/2011, às 20h44

None

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) prenderam na madrugada deste domingo (04) um rapaz de 26 anos no Lago do Amor, região sul de Campo Grande.


Ele, que tem duas passagens por tráfico de drogas e cumpre pena em regime condicional, estava com um revólver calibre 38 com três munições intactas.


Os policiais faziam ronda de rotina na região quando viram o autor em atitude suspeita com uma adolescente. Ambos tentaram reagir agredindo os policiais, mas acabaram contidos.


O casal foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e a moto que eles estavam para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).


Além disso, ele recebeu multa por estacionar sobre o canteiro central.

Jornal Midiamax