Polícia

Polícia fecha “Boca do Colega Jóia” em Fátima do Sul

Policiais militares fecharam um ponto de venda de drogas em Fátima do Sul, conhecido como “Boca do Colega Jóia”. A ação aconteceu depois que a polícia recebeu denúncia anônima de que na Travessa Garcez funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Diante das informações, os policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão, na […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 11h11

None

Policiais militares fecharam um ponto de venda de drogas em Fátima do Sul, conhecido como “Boca do Colega Jóia”.


A ação aconteceu depois que a polícia recebeu denúncia anônima de que na Travessa Garcez funcionava um ponto de venda de entorpecentes.


Diante das informações, os policiais militares cumpriram um mandado de busca e apreensão, na residência, de Claudionor de Souza Dantas, de 52 anos, também conhecido pelo apelido de “Colega Jóia”.


Durante vistorias na casa do suspeito, os policiais encontraram num cômodo dos fundos, dentro de um baú, uma sacola plástica contendo uma porção prensada de Maconha, que depois de pesada totalizou 216 gramas.


Com o Colega Jóia, a PM apreendeu ainda um facão com lâmina de 45 centímetros de lâmina. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e juntamente com a droga e o facão foi encaminhado, para a Delegacia de Polícia Civil, de Fátima do Sul, onde foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax