Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de roubo em Nova Andradina

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu na manhã desta sexta-feira dois suspeitos de participação em dois, dos cinco roubos, que ocorreram em Nova Andradina nos últimos dias. Chefiados pelo delegado Rinaldo Moreira, três equipes de policiais civis, durante as investigações sobre os roubos ocorridos na Casa Lotérica Trevo da Sorte e na loja Pague […]

Arquivo Publicado em 05/02/2011, às 01h01

None

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu na manhã desta sexta-feira dois suspeitos de participação em dois, dos cinco roubos, que ocorreram em Nova Andradina nos últimos dias.


Chefiados pelo delegado Rinaldo Moreira, três equipes de policiais civis, durante as investigações sobre os roubos ocorridos na Casa Lotérica Trevo da Sorte e na loja Pague Fácil, cumpriram no final da madrugada desta sexta-feira quatro mandados de busca e apreensão, que foram requeridos pela Polícia.


Segundo Moreira, a prisão recente de alguns suspeitos e investigações realizadas no SIG (Serviço de Investigações Gerais), auxiliaram na localização dos endereços, onde supostamente estariam os objetos e as pessoas envolvidas nos crimes.


Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia. No local, as vítimas reconheceram um dos acusados, que teria feito o roubo nas duas lojas.

Jornal Midiamax