Polícia

Polícia Civil prende dupla acusada de homicídios

A Polícia Civil de Fátima do Sul, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (10) dois jovens suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio ocorridos na cidade nos últimos meses. Segundo o site Vicentina Online, os policiais encontraram Jairo dos Santos Oliveira, conhecido por “Indinho”, e Renato Bispo, o “Renatinho”, que […]

Arquivo Publicado em 10/11/2011, às 21h20

None

A Polícia Civil de Fátima do Sul, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (10) dois jovens suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio ocorridos na cidade nos últimos meses.


Segundo o site Vicentina Online, os policiais encontraram Jairo dos Santos Oliveira, conhecido por “Indinho”, e Renato Bispo, o “Renatinho”, que estavam escondidos em uma residência no Bairro Centro Educacional.


“Indinho” é apontado, por uma testemunha, como o autor dos disparos que matou Leandro Gonçalves Bom no dia 02 de novembro deste ano. O crime aconteceu por volta das 20 horas, em frente a casa da vítimas.


Ele já foi indiciado, recentemente, pela prática de dupla tentativa de homicídio, que teve como vítima a irmã de Leone, Carina Gonçalves Bom e seu esposo, um adolescente de 17 anos. 


De acordo com o delegado Messias Furtado, titular da Primeira Delegacia de Fátima do Sul, a suspeita é que Renato Bispo tenha participado no crime, pois a dupla foi vista por uma testemunha alguns momentos após o crime.


O delegado já representou pela decretação da prisão preventiva de “Indinho”, que já foi decretada pela Justiça da Comarca de Fátima do Sul.

Jornal Midiamax