Polícia

Polícia apreende veículo com chassi adulterado em Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam na região de Dourados nesta sexta-feira (13) um veículo Ford Fiesta com chassi adulterado. Segundo informações policiais, o veículo foi abordado para fiscalização, e estava com placas da cidade de São Bernardo do Campo (SP), sendo conduzido por M. L. G, 37 anos, morador na de Dourados. […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 01h03

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam na região de Dourados nesta sexta-feira (13) um veículo Ford Fiesta com chassi adulterado.


Segundo informações policiais, o veículo foi abordado para fiscalização, e estava com placas da cidade de São Bernardo do Campo (SP), sendo conduzido por M. L. G, 37 anos, morador na de Dourados.


Durante checagem junto ao Sistema de Telecomunicações do DOF, foi constatado que os números do chassi e do motor do veículo seriam de outro Ford Fiesta, com placas da cidade de Santo André (SP).


Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente com M. L. G, para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira em Dourados, para providências necessárias.

Jornal Midiamax