Polícia

Homem ‘rouba’ menina e é preso acusado de estupro

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) – DOF, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, na região de Corumbá, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Corumbá – Campo Grande. Durante fiscalização e entrevista com os passageiros, foi constatado que uma adolescente de 12 anos, moradora na cidade de Corumbá, havia sido […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 21h13

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) – DOF, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, na região de Corumbá, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Corumbá – Campo Grande.


Durante fiscalização e entrevista com os passageiros, foi constatado que uma adolescente de 12 anos, moradora na cidade de Corumbá, havia sido vítima de estupro, praticado por H. S. L., 25 anos, também morador de Corumbá, que estava acompanhando-a.


Diante dos fatos, H. S. L. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax