Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é morto em troca de tiros com a polícia após realizar seis assaltos em Campo Grande

Kelvin Nahaas Saab de Souza Elias, 19, junto com um homem e uma mulher ainda não identificados, praticaram diversos assaltos das 18h às 23h40 deste sábado (12) em Campo Grande.
Arquivo -

Kelvin Nahaas Saab de Souza Elias, 19, junto com um homem e uma mulher ainda não identificados, praticaram diversos assaltos das 18h às 23h40 deste sábado (12) em .

Kelvin Nahaas Saab de Souza Elias, 19 anos, foi morto após realizar diversos assaltos e trocar tiros com a Rotac (Rondas Táticas da Capital) no início da madrugada deste domingo (13) no quintal de uma casa no bairro Paulo Coelho Machado em Campo Grande. Ao todo o criminoso fez nove vítimas, com roubo de três motos e vários celulares.

O autor realizou os roubos junto com uma mulher e um homem que ainda não foram identificados.

A série de assaltos começou por volta das 18h quando Kelvin junto com um comparsa roubou uma moto Titan preta de um acabamentista de 23 anos em frente de uma Lan House na rua Anchieta no bairro Piratininga. Na placa da moto, os dois colocaram fitas adesivas para dificultar a identificação.

Depois, às 19h a dupla invadiu uma residência no bairro Chácara dos Vendas onde estava um casal com mais três familiares. De lá eles levaram celulares.

Posteriormente os dois foram ao bairro Maria Aparecida Pedrossian, onde na rua Xirazian levaram mais dois celulares na frente de uma casa onde haviam cerca dez pessoas. Uma das vítimas foi um técnico em celular de 20 anos.

Na mesma rua roubaram outros dois celulares de um administrador de empresas de 25 anos e de um representante comercial de 24 anos.

O roubo seguinte de Kelvin foi no bairro Aero Rancho, porém no local ele já estava na companhia de uma mulher, na rua Campestre. Na rua a moto Titan preta apresentou problemas. Ali eles pediram a ajuda de um mecânico de 26 anos. A esposa do mecânico chegava no momento, em uma moto Honda Titan prata que acabou sendo levada por Kelvin e a mulher.

No local a moto com problema foi abandonada. Logo após o casal também abandonou a Titan prata, na rua Thyrson de Almeida.

A pé, às 23h40, Kelvin Nahaas e a mulher invadiram a casa de um pedreiro de 39 anos que estava com a esposa e cinco crianças, entre filhos e netos, no bairro Centenário. De lá eles levaram uma moto Yamaha vermelha.

Logo depois, policiais do Tático do 10° BPM localizaram Kelvin sozinho na moto, na rua dos Cafezais, onde o mesmo colidiu com contra um muro por volta da meia-noite.

Com isso o assaltante começou uma fuga pulando vários muros de casa. Ele foi localizado no quintal de uma casa na rua Ibis, no bairro Paulo Coelho Machado.

Segundo a polícia o autor efetuou quatro disparos, mas acabou sendo alvejado três vezes no abdômen.

No local foi encontrada um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e um intacta além dos celulares roubados.

A polícia prestou socorro, porém o assaltante morreu 20 minutos após dar entrada no Hospital Universitário. Kelvin já havia sido preso por porte ilegal de arma. Todas as vítimas encontravam-se na delegacia para recolher os bens roubados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo bate Botafogo e mantém embalo dentro de campo enquanto é lesado por Casares fora dele

Homem leva tiro de espingarda em Sidrolândia e é internado

Santos busca empate heroico com Atlético-MG e times mantém situação dramática no Brasileirão

Seguem abertas inscrições para vestibular e Passe da UFMS em 11 cidades de MS

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Tarcísio volta a Brasília para lobby pela anistia após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Brasil

‘Careca do INSS’ vai prestar depoimento na CPMI na segunda-feira, diz presidente da comissão

Investigação da PF aponta Antônio Carlos Camilo Antunes como um dos principais operadores do esquema fraudulento de descontos associativos em aposentadorias

Transparência

Com 87% de execução, pavimentação da MS-338 deve terminar em dezembro

Serviço, de R$ 208 milhões, começou em março de 2023

Brasil

Regulamentação da reforma tributária está sendo finalizada, diz senador

Proposta detalha como o poder público cobrará e decidirá sobre controvérsias do futuro Imposto sobre Bens e Serviços

Cotidiano

Prefeitura de Três Lagoas emite alerta após infestação de pernilongos

Secretaria de Saúde informou que “fumacê” não pode ser usado neste caso, mas orientou população a tomar cuidados simples para evitar proliferação