Polícia

Homem acorda confuso e quase atira em policiais em Três Lagoas

A Polícia Civil realizou na manhã dessa quinta-feira (28), a apreensão de uma arma de fogo em uma residência na Rua Antonio Dias, no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas. Os policiais chegaram na casa para cumprirem um mandado de busca e apreensão e foram autorizados pela mãe de Leandro de Oliveira Souza, 33 anos, […]

Arquivo Publicado em 29/09/2011, às 19h14

None

A Polícia Civil realizou na manhã dessa quinta-feira (28), a apreensão de uma arma de fogo em uma residência na Rua Antonio Dias, no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas.

Os policiais chegaram na casa para cumprirem um mandado de busca e apreensão e foram autorizados pela mãe de Leandro de Oliveira Souza, 33 anos, a entrarem na residência. Souza, que estava dormindo, acordou assustado, pensando que algum visinho estava gritando por ajuda.

Ele então se apoderou da espingarda e quando percebeu a presença dos policiais tentou empreender fuga pelos fundos da casa, sendo detido. No bolso da roupa de Souza, foram encontradas 02 munições calibre 38 e no guarda roupas 07 munições intactas. Ele ainda tentou esconder a arma embaixo da cama.

Essa ação da Polícia Civil fez parte da operação “Mãos Dadas III”.

Jornal Midiamax