Polícia

Foragido de MS é preso praticando roubo em Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu Luiz Baicere Coutinho (31), que estava foragido da colônia Penal Agrícola da Gameleira em Campo Grande. A prisão ocorreu na sexta-feira (11) em Santo Antônio de Leverger (MT), quando o foragido foi identificado como suspeito de tentativa de roubo em um mercado na entrada da Cohab Marechal Rondon. […]

Arquivo Publicado em 13/02/2011, às 16h25

None

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu Luiz Baicere Coutinho (31), que estava foragido da colônia Penal Agrícola da Gameleira em Campo Grande. A prisão ocorreu na sexta-feira (11) em Santo Antônio de Leverger (MT), quando o foragido foi identificado como suspeito de tentativa de roubo em um mercado na entrada da Cohab Marechal Rondon. Armado com uma faca, o acusado desferiu vários golpes contra o proprietário do estabelecimento.


Preso em flagrante pelo crime de tentativa de roubo seguida de lesão corporal grave, Luiz foi levado para a delegacia onde foi descoberto que havia contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande. Ele foi encaminhado para Centro de Ressocialização de Cuiabá.

Jornal Midiamax