Polícia

Foragido da Colônia Penal é preso em Itaporã com nome falso

Luciano da Silva Lima, de 34 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira no município de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido da Colônia Agrícola Penal da Capital e tem passagens na polícia por roubo, desacato, porte ilegal de arma, receptação, homicídio, furto e formação de quadrilha. Depois de cumprir um […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 23h03

None

Luciano da Silva Lima, de 34 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira no município de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido da Colônia Agrícola Penal da Capital e tem passagens na polícia por roubo, desacato, porte ilegal de arma, receptação, homicídio, furto e formação de quadrilha.


Depois de cumprir um período da pena no sistema fechado, Luciano foi beneficiado com a mudança do regime, mas evadiu-se da Colônia Penal em abril de 2006. O mandato de prisão foi assinado em 19 de maio de 2006, pelo Dr. Ariovaldo Nantes Correa, Juiz de Direito da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande.


Após investigações, a Polícia Civil de Itaporã conseguiu descobrir a verdadeira identidade de Luciano, pois ele vinha usando um nome falso. O foragido residia na Vila Pedra Bonita, em Itaporã, há dois anos, onde constituiu família.


Nos últimos dois anos, Luciano trabalhou na construção das casas populares do Jardim Copacabana e Santa Terra, inclusive com carteira assinada na construtora. Após a demissão, ele trabalhava como diarista em uma empresa cerealista de Itaporã, onde foi preso.

Jornal Midiamax