Polícia

Enfurecida com separação, mulher quebra loja do ex e morde policial no interior de MS

Janaina Campioni Batista, de 25 anos, promoveu um quebra-quebra numa loja de eletrônicos, localizada na avenida Wilson Barbosa Martins, no centro de Sonora. O fato aconteceu por volta das 21 horas deste sábado (12). Conforme a Polícia Militar, Janaina estava embriagada e enfurecida, quebrando vitrines, televisores e diversos produtos eletrônicos. Os policiais tentaram acalmar a […]

Arquivo Publicado em 13/03/2011, às 14h05

None

Janaina Campioni Batista, de 25 anos, promoveu um quebra-quebra numa loja de eletrônicos, localizada na avenida Wilson Barbosa Martins, no centro de Sonora. O fato aconteceu por volta das 21 horas deste sábado (12).

Conforme a Polícia Militar, Janaina estava embriagada e enfurecida, quebrando vitrines, televisores e diversos produtos eletrônicos. Os policiais tentaram acalmar a jovem, que não deu atenção. Sem opção, a Polícia Militar teve de prender Janaína, que resistiu, mas acabou sendo detida.

A jovem chegou a agredir um policial com mordidas. O proprietário da loja, Adenildo Dias Guedes, de 35 anos, informou que a fúria de Janaina deve ter sido motivada pela separação do casal. De acordo com Guedes, eles estão em processo de separação, mas a jovem não aceita.

Jornal Midiamax