Polícia

Dupla troca tiros com a polícia em Dourados; um fica ferido

Após uma perseguição policial na tarde de hoje em Dourados, um bandido ficou ferido e outro foi preso após um tiroteio com a polícia. Policiais Militares faziam rondas pelo Jardim Itália quando abordaram dois jovens em uma moto. Eles não obedeceram a ordem e parada e empreenderam fuga. No cruzamento da Rua São Salvador com […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 21h25

None

Após uma perseguição policial na tarde de hoje em Dourados, um bandido ficou ferido e outro foi preso após um tiroteio com a polícia. Policiais Militares faziam rondas pelo Jardim Itália quando abordaram dois jovens em uma moto. Eles não obedeceram a ordem e parada e empreenderam fuga.


No cruzamento da Rua São Salvador com a Rua Tietê, eles largaram a moto, se esconderam atrás de uma camionete estacionada e começaram a trocar tiros com a polícia. José Adriano dos Santos, de 21 anos, foi baleado na nádega e na coxa direita. O companheiro dele, Giorge Volpi Ajala, de 22, foi preso pelos policiais.


Giorge foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e José Adriano socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida.

Jornal Midiamax