A Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) prendeu Itamar Martins de Oliveira, 23 e Wellington da Silva Quintino, 24, que, em companhia de um menor de idade, assaltaram um supermercado no bairro Aero Rancho em Campo Grande por volta das 19h do último dia nove de abril, de onde levaram R$ 595.

Itamar esperava no lado de fora em um veículo Gol para a fuga. No momento em que Wellington saia do estabelecimento junto com o menor, houve troca de tiros dos assaltantes com um policial civil que mora próximo.

A outra ação foi no dia 26 de abril onde Wellington junto com outro menor de idade comeram, beberam e assaltaram uma lanchonete na rua Rio Brilhante. Da lanchonete os bandidos levaram R$ 200, celulares e relógios de clientes. Itamar os esperava novamente em uma esquina próxima para fugirem.

Através da placa do carro, a polícia chegou até Itamar, preso no último dia três no bairro São Conrado, momento em que dirigia o carro utilizado nos assaltos. Posteriormente Wellington foi preso em via pública no bairro Guanandi. Os menores já foram identificados e a Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude) seguirá com as investigações.