Polícia

Doze policiais foram presos na “Fumus Malus”

Nesta operação 16 policiais militares estavam sendo procurados por envolvimento com quadrilhas de contrabando de cigarros.

Arquivo Publicado em 26/10/2011, às 14h43

None
397240285.jpg

Nesta operação 16 policiais militares estavam sendo procurados por envolvimento com quadrilhas de contrabando de cigarros.

Até o momento a Polícia Militar e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumpriram 14 mandados de prisão dos 21 decretados.

Nesta operação 16 policiais militares estavam sendo procurados por envolvimento com quadrilhas de contrabando de cigarros. Destes já foram presos 12 PMs, sendo nove por força de mandados de prisão preventiva e três por prisão temporária. Os policiais foram presos em Naviraí (03), Itaquiraí (02), Sete Quedas (01), Mundo Novo (01), Iguatemi (01) e Campo Grande (04).

Estão sendo procurados pelas equipes da PM e do Gaeco o 3º Sgt PM da reserva remunerada Florisvaldo Oliveira dos Santos, Sd PM Sidarta Maciel, o Cb PM Antônio Solidade Silva e o Sd PM Flávio Inácio Geromini, todos de Naviraí.

O Comandante Geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, informa que os policiais foragidos que não se apresentarem, poderão sofrer ainda com a abertura de processo de deserção

Jornal Midiamax