Polícia

Dois são presos por receptação de veículo roubado no interior de MS

Policiais civis e militares de Aparecida do Taboado, cidade localizada a 467 quilômetros de Campo Grande, prenderam dois homens na manhã de ontem (16), acusados de receptação. Juliano Souza Lima, de 26 anos, e Fernando Soriano dos Santos, de 23, estavam em um veículo Fiat/Siena e, ao verem a polícia, empreenderam fuga. Os militares estavam […]

Arquivo Publicado em 17/06/2011, às 22h40

None

Policiais civis e militares de Aparecida do Taboado, cidade localizada a 467 quilômetros de Campo Grande, prenderam dois homens na manhã de ontem (16), acusados de receptação.


Juliano Souza Lima, de 26 anos, e Fernando Soriano dos Santos, de 23, estavam em um veículo Fiat/Siena e, ao verem a polícia, empreenderam fuga. Os militares estavam no Jardim Imperial para verificar uma denúncia de tráfico de drogas.


Após saírem em alta velocidade, os autores abandonaram o carro e fugiram a pé, porém, logo em seguida, acabaram cercados pelos policiais.


Encaminhados até a delegacia, verificou-se que no vidro do veículo havia caracteres “divergentes”, segundo as informações repassadas pela polícia. Após consulta, os agentes constataram que o carro havia sido roubado na cidade de Hortolândia (SP) no dia 03 de março.


Os rapazes foram autuados em flagrante e recolhidos até uma das celas da delegacia.

Jornal Midiamax