Polícia

Chefe do tráfico da Rocinha é levado ao Tribunal de Justiça do Rio

O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, chefe do tráfico de drogas na Rocinha, foi levado hoje (16) à 38ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ-RJ), no centro do Rio, para tomar conhecimento das denúncias feitas contra ele em 2007, de tráfico de drogas e de associação ao tráfico. Nem compareceu ao fórum porque […]

Arquivo Publicado em 16/11/2011, às 21h24

None

O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, chefe do tráfico de drogas na Rocinha, foi levado hoje (16) à 38ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ-RJ), no centro do Rio, para tomar conhecimento das denúncias feitas contra ele em 2007, de tráfico de drogas e de associação ao tráfico.

Nem compareceu ao fórum porque estava foragido na época em que as denúncias foram aceitas pelo tribunal. Ele foi preso no último dia 10.

Um comboio de segurança policial formado por 20 carros foi necessário para fazer a escolta de Nem, do presídio de Bangu 1 até o fórum.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o traficante responde a cerca de 20 processos, por crimes de sequestro, cárcere privado entre outros. Além dele, 13 integrantes de sua quadrilha também respondem pelos mesmos crimes. Ainda segundo o tribunal, com a prisão do traficante, os processos serão retomados.

Jornal Midiamax