Polícia

Casal é preso com 3,8 quilos de cocaína na BR-262 em Campo Grande

A Polícia Federal apreendeu 3,8 quilos de cocaína durante fiscalização na rodovia BR-262, que liga Campo Grande a Terenos na tarde da última sexta-feira. Duas pessoas foram detidas. D.R.A., 37 anos, que conduzia uma Ford F-1000, tentou fugir dos agentes jogando o veículo contra a viatura, que teve o para-choque amassado. Os policiais perceberam ainda […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 13h26

None

A Polícia Federal apreendeu 3,8 quilos de cocaína durante fiscalização na rodovia BR-262, que liga Campo Grande a Terenos na tarde da última sexta-feira. Duas pessoas foram detidas.


D.R.A., 37 anos, que conduzia uma Ford F-1000, tentou fugir dos agentes jogando o veículo contra a viatura, que teve o para-choque amassado. Os policiais perceberam ainda que uma mochila foi arremessada pela janela da caminhonete.


Os agentes encontram cinco pacotes com cocaína dentro da mochila e precisaram empregar força moderada para tirar o motorista da caminhonete.


O homem, acompanhado da esposa E.C.R.S., 37 anos, reside em Americana (SP), local para onde seria levada a droga. O casal foi conduzido à sede da Polícia Federal em Campo Grande e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax