Polícia

Carros com contrabando atola e é apreendido pela Polícia

Investigadores da Polícia Judiciária do SIG (Serviços de Investigações Gerais) de Nova Andradina apreenderam na manhã desta quarta-feira, após uma denúncia anônima, diversas mercadorias do Paraguai sem nota fiscal e três carros que transportavam os produtos. Os veículos – um Fiat Uno, um Corolla e um Corsa – seguiam pela MS-473, quando no bairro Laranjal, […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 01h12

None

Investigadores da Polícia Judiciária do SIG (Serviços de Investigações Gerais) de Nova Andradina apreenderam na manhã desta quarta-feira, após uma denúncia anônima, diversas mercadorias do Paraguai sem nota fiscal e três carros que transportavam os produtos.


Os veículos – um Fiat Uno, um Corolla e um Corsa – seguiam pela MS-473, quando no bairro Laranjal, atolaram a cerca de 20 quilômetros do município.


De acordo com o delegado Rinaldo Moreira, que acompanhou a ação, a princípio, havia a suspeita de que os carros estavam transportando drogas. Mesmo com a chuva, os policiais conseguiram chegar no local, onde apreenderam os veículos e os materiais oriundos do Paraguai.


Os três carros e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

Jornal Midiamax