Polícia

‘Campeão’ de furtos de moto é preso em Ponta Porã

Após dois meses de investigação, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã identificaram e prenderam D. R. L., de 18 anos, considerado ‘campeão’ em furto de motocicletas na cidade. Pelo menos 30 furtos seriam de autoria do rapaz, entre eles, o de uma moto do pátio do Fórum no […]

Arquivo Publicado em 24/02/2011, às 23h07

None

Após dois meses de investigação, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã identificaram e prenderam D. R. L., de 18 anos, considerado ‘campeão’ em furto de motocicletas na cidade.


Pelo menos 30 furtos seriam de autoria do rapaz, entre eles, o de uma moto do pátio do Fórum no dia 7 de fevereiro, outra do pátio da Escola Estadual Mendes Gonçalves no dia 9 de fevereiro e outra da Rua São Luiz, na Vila Áurea, no mesmo dia.


Ouvido no 1º Distrito Policial, o acusado contou que todas as motos que furtou na cidade foram vendidas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, por um preço médio de R$ 300 cada uma. Ele foi encaminhado à Unei, mas como atingiu a maioridade, vai responder por furto qualificado.

Jornal Midiamax