Polícia

Armado, agente da Polícia Federal invade casa no centro de Campo Grande

Um agente da Polícia Federal, lotado em Vilhena (RO), invadiu uma casa no centro de Campo Grande na madrugada deste sábado (19) e rendeu com uma pistola o proprietário, P.C.A., 44 anos. A vítima relatou à polícia que estava com a esposa e três filhos quando percebeu que alguém forçava o portão. O alarme residencial […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 13h13

None
784549453.jpg

Um agente da Polícia Federal, lotado em Vilhena (RO), invadiu uma casa no centro de Campo Grande na madrugada deste sábado (19) e rendeu com uma pistola o proprietário, P.C.A., 44 anos. A vítima relatou à polícia que estava com a esposa e três filhos quando percebeu que alguém forçava o portão.


O alarme residencial disparou quando o agente, identificado como Lobão, entrou com a arma em punho. Na tentativa de proteger a família, o dono da casa os trancou em um cômodo e permaneceu sozinho na casa.


A segurança volante chegou ao local e aguardou a chegada da polícia, mas o vigilante acabou sendo rendido pelo agente federal. O homem, identificado como Rubens Santos (40), foi revistado e recebeu voz de prisão.


P.C.A. percebeu que o agente estava confuso e tonto, aparentando sinais de embriaguez. Quando a polícia chegou, o agente apresentou o distintivo e foi encaminhado à Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos.


O delegado de plantão, Divino Mendonça Furtado, não confirmou a identidade do agente e disse que o caso será encaminhado à Superintendência de Polícia Federal. A versão dada a ele é de que teria se confundido de casa, pois moraria próximo ao local. (Atualizado às 10h50 para acréscimo de informação)

Jornal Midiamax