Polícia

Viatura com presos acusados de ter assassinado vereador capota na Avenida Afonso Pena

A viatura da Polícia Civil que transportava os presos, Ireneu Maciel, de 37 anos, e Valdemir Valsan, 43, envolvidos na morte do vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Costa Carneiro, capotou, nesta manhã, ao se envolver em um acidente, entre as Avenidas Presidente Ernesto Geisel e Afonso Pena. Eles seriam levados, por quatro policiais, à Depac […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 13h23

None

A viatura da Polícia Civil que transportava os presos, Ireneu Maciel, de 37 anos, e Valdemir Valsan, 43, envolvidos na morte do vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Costa Carneiro, capotou, nesta manhã, ao se envolver em um acidente, entre as Avenidas Presidente Ernesto Geisel e Afonso Pena.

Eles seriam levados, por quatro policiais, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para apresentação e esclarecimento do crime em que o político foi assassinado com três tiros, ontem (26), na Capital.

Segundo o delegado Divino Furtado Mendonça, o motorista do veículo Siena, de placa HTA 7104, cor prata, Roberto Fragnar, de 27 anos, teria desrespeitado o Código de Trânsito, em que determina preferência a viaturas ou ambulâncias em atendimento, causando a colisão.

Ainda de acordo com o delegado, o Corpo de Bombeiros disse que Irineu, autor confesso pelos disparos contra o vereador, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. O outro preso, os policias que ocupavam o carro Wilson, Dirceu e Jurandir e o pedestre Rafael Candido, de 70 anos, que passava pelo local e acabou atingido pelos automóveis, sofreram escoriações pelo corpo. Todos foram encaminhados à Santa Casa.

O policial que conduzia a viatura Claudson Ferreira da Costa não teve ferimentos.


(Matéria editada às 10h42 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax