Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende em Dourados casal acusado de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Dourados recebeu no início da manhã de hoje, por volta das 6h30, uma denúncia anônima de que uma mulher chegou em um hotel localizado na Rua Toshinobu Katayama, área central, com uma mala onde aparentava ter maconha. Uma equipe da Rádio Patrulha foi então até o local e prendeu Ana Paula […]
Arquivo -

A Polícia Militar de Dourados recebeu no início da manhã de hoje, por volta das 6h30, uma denúncia anônima de que uma mulher chegou em um hotel localizado na Rua Toshinobu Katayama, área central, com uma mala onde aparentava ter maconha.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi então até o local e prendeu Ana Paula Gonçalves da Silva, 19, moradora na área central de -MS.

Com ela os policiais apreenderam 83 tabletes de maconha que estavam acondicionados em uma mala. O peso da droga totalizou 47,5 quilos.

Segundo Ana Paula, a droga pertencia ao namorado que a encontraria naquele local. Já no início da tarde de hoje, por volta das 13h30, uma equipe do serviço reservado da PM (P2), que estava de campana no local, prendeu o namorado de Ana Paula, José Carlos da Silva, 31, também morador em Paranhos.

Ele foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados onde confessou a propriedade da droga e que havia contratado a namorada como ‘mula’.

Segundo ele, o entorpecente foi adquirido em Paranhos e seria levado para o Estado de . Ambos foram autuados por tráfico de drogas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Eventos desportivos no Mato Grosso do Sul: futebol, torneios de luta e estrelas locais

Temporal com fortes ventos derruba árvores em Bonito

Quatro são presos em flagrante e caminhão roubado no Paraná é recuperado

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Brindes corporativos estratégicos para empresas de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente entre carreta e carro deixa motorista com graves ferimentos

Após o atendimento emergencial, ela foi removida ao Pronto Socorro

Esportes

Seleção de Vôlei bate República Checa e garante vaga nas oitavas do Mundial

O bloqueio brasileiro não conseguiu parar o ataque checo

Cotidiano

Corpo de jovem campo-grandense que se afogou no Rio Aquidauana é localizado

Era casado e pai de 2 filhas e sua esposa está grávida de mais um bebê

Polícia

VÍDEO: em segundos dupla furta moto estacionada no Chácara Cachoeira

No Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande, nesta segunda