Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) esclarecem o roubo à panificadora Pão e Tal, uma das mais nobres de Campo Grande. Dois dos três autores foram presos pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) por outros delitos.

Segundo o delegado titular da Derf, Roberval Rodrigues, os responsáveis pelo assalto foram José Antão Sobrinho, 26 anos, conhecido como “Fábio cara quadrada”; Paulo Fernandes de Menezes e um terceiro comparsa que está foragido.

Antão foi preso na semana passada por policiais do Garras e apresentado para a imprensa. Ele portava com uma pistola .40 pertencente à Polícia Militar, que estava com a numeração raspada. Havia ainda três carregadores da pistola e 92 munições, que também seriam pertencentes à PM.

O segundo envolvido no roubo a panificadora é Paulo Fernandes de Menezes, preso no dia 20 de julho, por ser um dos maiores assaltantes de malotes de Mato Grosso do Sul.

“Nós tínhamos as digitais de quem assaltou a panificadora e depois cruzamos com as do antão e do Menezes. Com isto esclarecemos o caso. Agora, estamos trabalhando para prender o terceiro”, diz o delegado Roberval.

A padaria Pão e Tal localizada na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, região nobre da Capital, foi assaltada na madrugada de 7 de julho. Foram levados mais de R$ 8 mil pelos três homens que estavam armados com pistolas e invadiram o estabelecimento.