Polícia

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha e detém três

A Polícia Federal e o Serviço Reservado da Polícia Militar apreenderam na noite de ontem, por volta das 19h, 485 kg de maconha em uma antiga estrada de terra que liga os municípios de Dois Irmãos do Buriti a Terenos. A apreensão ocorreu quando a Polícia Federal teve conhecimento de três pessoas que estavam em […]

Arquivo Publicado em 20/10/2010, às 13h47

None

A Polícia Federal e o Serviço Reservado da Polícia Militar apreenderam na noite de ontem, por volta das 19h, 485 kg de maconha em uma antiga estrada de terra que liga os municípios de Dois Irmãos do Buriti a Terenos.


A apreensão ocorreu quando a Polícia Federal teve conhecimento de três pessoas que estavam em dois carros transportando maconha da região de Bela Vista, fronteira com o Paraguai, para Campo Grande, através de estradas não asfaltadas.


A PF e PM intensificaram a fiscalização nas estradas e encontraram um Gol, de placas HSX 7428, escondido em uma plantação de cana na beira da rodovia, abarrotado com pacotes de maconha. Perto do carro, encontraram Alessandro Alves de Lima, de 32 anos, que estava deitado no chão.


Depois disso, outra equipe de policiais da PF e da PM interceptou um Gol nas proximidades de um campo de futebol na BR-262, perto de Terenos. No carro, estavam Waldir Ferreira Ribeiro, de 47 anos, e Moisés de Melo, de 32 anos, que estavam fazendo o trabalho de “batedores”.


Os presos foram conduzidos para sede da PF, em Campo Grande, autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, podendo, cada um, pegar até 15 anos de reclusão.

Jornal Midiamax