Polícia

Homem envia mensagem ameaçando ex-mulher e vai preso

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Corumbá acusado de ameaçar a ex-mulher. O curioso é que ele estava na sala de espera da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), aguardando para ser ouvido em depoimento. Enquanto esperava ser chamado pela delegada, ele enviou mensagens – usando um telefone […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 11h17

None

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Corumbá acusado de ameaçar a ex-mulher. O curioso é que ele estava na sala de espera da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), aguardando para ser ouvido em depoimento.


Enquanto esperava ser chamado pela delegada, ele enviou mensagens – usando um telefone celular – ameaçando a ex-mulher. Com a prova material das ameaças em mãos, ele foi preso em flagrante pelos policiais e nem precisou sair da Delegacia.


O ex-marido ainda foi indiciado pelos crimes de violência doméstica praticados anteriormente: “violação de domicílio”, “dano”, “coação no curso de processo”, “ameaça” e “injúria”. O flagrante foi realizado na última terça-feira, 19 de outubro.

Jornal Midiamax