Polícia

Homem empresta moto ‘toma todas’ e é preso em flagrante

O lavador de carros Manoel Mendes Martins, de 42 anos, foi preso em flagrante por volta das 11 horas deste domingo (23), na rua André Magro, no bairro Santo André, em Coxim. A prisão aconteceu porque Martins pilotava alcoolizado uma Yamaha YBR 125, placa HTU-1077 de Coxim. O lavador emprestou a motocicleta do amigo, Flávio […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 18h17

None

O lavador de carros Manoel Mendes Martins, de 42 anos, foi preso em flagrante por volta das 11 horas deste domingo (23), na rua André Magro, no bairro Santo André, em Coxim.

A prisão aconteceu porque Martins pilotava alcoolizado uma Yamaha YBR 125, placa HTU-1077 de Coxim. O lavador emprestou a motocicleta do amigo, Flávio Paulino dos Santos, por volta das 9 horas.

Como Martins ultrapassou o horário combinado e não atendia o celular, Santos acionou a Polícia Militar. O dono da motocicleta acompanhou os policiais nas buscas.

O lavador foi encontrado no local citado. Martins estava com escoriações nos pés e a motocicleta com marcas de ralado. Segundo a Polícia Militar, deve ter caído com a motocicleta do amigo. Além de estar alcoolizado, o lavador não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Martins foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Jornal Midiamax